sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Spray para pentear Dove Hidratação Intensa


Esse post vai ser curto e grosso. Isso porque nunca, gente, nunca mesmo, ao comprar um produto, tinha tido a sensação de ter jogado meu rico dinheirinho no lixo. Logo, não tenho muito o que falar.

Eu tentei aplicar esse maldito de todas os jeitos possíveis e imagináveis, com os cabelos secos e úmidos, com outros produtos e sozinho, e não tive sucesso. Meu cabelo ficava duro e melecado... um nojo! No fim, acabei dando de presente para a minha madrinha. Quando ela voltar da praia vou perguntar se ela gostou.

Alguém de cabelos crespos/cacheados se deu bem com esse spray?
Será que ele é assim mesmo e eu que não tive a técnica de aplicar, ou o meu estava estragado?

2 comentários:

  1. o meu cabelo não é cacheado nem crespo, na verdade é bem liso, mas de qq forma, adoro esse produto!! deixa meus cabelos mtoo macio e não meleca! =]

    Será que essa diferença é pela textura do cabelo?

    ResponderExcluir
  2. comprei esse spray e adorei tenho cabelos tratados com henê, meus cabelos não são lisos natural, uso muito o secador e a prancha.
    Só tenho coisas boas pra falar do produto.

    ResponderExcluir

Leitora, esse espaço é seu!
Pergunte, critique, elogie... mas sem descer do salto!
Obrigada por passar aqui!
Beijinhos pintados!
Quel