quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Destino Carnaval 2011: Buenos Aires!

Oi, meninas!

Hoje venho compartilhar com vocês esse sonho que irei realizar com minha família - andar de avião e conhecer Buenos Aires. Tô tão feliz que já não tá mais cabendo dentro de mim, por isso vou compartilhar tudo com vocês. Eu sei que o blog é de beleza e tal, mas vou usar, sim, desse meu espaço para postar o antes e o depois da minha viagem.
Vou aproveitar a situação e colocar dicas, como o que levar na mala e como organizá-la, por exemplo, ou que produtos levar na nécessaire da viagem, assim como outras coisinhas úteis.

Pra quem já foi e quiser me dar dicas, estou aceitando desde restaurantes, até passeios. Resumindo: TUDO! Também quero dicas de produtos BBBs (não vale free shops, quero lojas hermanas).

Então é isso! Agora, conforme for me organizando em algumas coisas, já vou postando pra vocês!

Beijinhos pintados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitora, esse espaço é seu!
Pergunte, critique, elogie... mas sem descer do salto!
Obrigada por passar aqui!
Beijinhos pintados!
Quel