quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Unhas da semana: 615 Night Before, da Rimmel London

Oiinn meninasss!
Já estão participando do sorteio??? Ainda não??? Então não percam tempo: cliquem no link na coluna à esquerda e participem!


Esse foi o esmalte escolhido para o feriado, que meu namorado queridíssimo fez a gentileza de estragar. Tinha recém terminado a manicure e ele resolveu me fazer cócegas. Lógico que eu fiquei me retorcendo toda, que nem uma minhoca, e borrei tudo, né? Tentei salvar passando um extrabrilho, mas não rolou. Ainda hoje ele vai bailar. O esmalte, não meu namorado.


Esse é o 615 Night Before, da Rimmel London. Minha irmã trouxe ele dos EUA, quando foi para à Disney (bju 22k!). Na embalagem, ele promete cobrir com uma demão e secar em 60 segundos. Tive que passar duas. E se ele realmente secasse em 60 segundos, depois da sessão de cócegas, ele teria sobrevivido. Claro, a cor é linda! Não posso afirmar com certeza, mas eu ainda não vi nenhum brazuca como esse. No detalhe, a cor do esmalte com luz solar.

Beijinhos pintados de roxo com glitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitora, esse espaço é seu!
Pergunte, critique, elogie... mas sem descer do salto!
Obrigada por passar aqui!
Beijinhos pintados!
Quel