quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Comprinhas perfumísticas!

Ai, eu a-d-o-r-o uma promoção! Descontos, pague-um-leve-dois, etc. Hoje fui na Renner, peguei uma promoção daquelas e comprei dois perfumes que estava namorando há tempos pelo site. Sim, eu escolho perfumes lendo suas descrições olfativas! Heheheh

Minhas duas novas aquisições:


Gente, eles são maravilhosos! Bem docinhos! Sim, sou alocka dos perfumes doces! O da J-Lo lembra o 212 Sexy (que já acabou snif snif) e o Salvador Dalí lembra o Miracle (eu só tinha o creme, que também acabou!).

Alguém também usa algum desses? Tem algum outro docinho para indicar?

Beijinhos docinhos e não se esqueçam do sorteio!

2 comentários:

  1. minin a Renner tem cada promoção de deixar agente loka da vida pra comprar importados, sempre qdo vou lá tenho que sair com alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Quel!
    Vc conhece os perfumes da Yes?
    Sao todos inspirados nas fragrancias importadas, inclusive tem um 212!
    Qualquer coisa me manda email que te mando o catalogo virtual e vc olha.
    cammys04_nunes@hotmail.com
    BjaoO ^^

    ResponderExcluir

Leitora, esse espaço é seu!
Pergunte, critique, elogie... mas sem descer do salto!
Obrigada por passar aqui!
Beijinhos pintados!
Quel