terça-feira, 15 de junho de 2010

Unhas da Semana: Congo e Topázio, Panvel Make Up

Olá, meninas!
Estou aqui para mostras minhas duas últimas manicures. Depois que mostrei aqui o Kouros, da BU, acabei roendo as unhas de novo. Para tentar dar fim a esse péssimo hábito, resolvi fazer as unhas.

O primeiro esmalte que usei foi o Topázio, da Panvel Make Up. É um laranja lindo, infelizmente a foto não mostrou a beleza dele com dignidade. Não me lembro se foram duas ou três demãos. Vou ficar devendo essa!

Depois, como estou super ligada nos lançamentos, me joguei no Congo, também da Panvel Make Up. Foram duas demãos. O acabamento dele é fosco e muito lindo, mas nas minhas unhas cotocos ficou péssimo. Passei um brilho por cima e ficou maravilhoso! Chamou a atenção de todos os olhares na rua!

Eu adoro os esmaltes da Panvel, apesar de não ter uma variedade de cores como as outras marcas, são os verdadeiros BBBs (bons, bonitos e baratos). Costumam estar R$1,89, mas quando tem promoção chegam a R$1,70. Fica a dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitora, esse espaço é seu!
Pergunte, critique, elogie... mas sem descer do salto!
Obrigada por passar aqui!
Beijinhos pintados!
Quel