segunda-feira, 24 de maio de 2010

Unhas da Semana: Kouros e Pandora, Big Universo.

Olá, meninas!
Tudo bem com vocês?

Recomeça hoje, aqui no blog, a seção "Unhas da Semana", que vai funcionar como em todos os outros blogs. O plus aqui do Guria Pintada é que, além de ter as minhas lindas unhas ainda cotocos, vou trazer, também, as unhas da minha mamãe e da minha maninha.

E, na estréia...
Meu cotoquinhos com duas camadas do Kouros, da BU.


Gente, eu simplesmente estou apaixonada por essa cor! Tanto que nem aguentei estar com um tamanho decente de unha para usar. Por incrível que pareça, não chama tanto a atenção e ficou super bem com apenas duas camadas.

E, claro, as unhas da mamãe...
Super bem feitas (claro, eu que fiz), com duas camadas de Pandora, da Big Universo.


Super na moda, mamãe também aderiu ao genérico do Particulière, da Chanel, a tendência desse outono/inverno. Assim como alguns outros esmaltes da BU, o Pandora também é um pouco ralinho. Passei duas camadas nas unhas da mamãe e só não passei três, porque ela achou que ia ficar muito grosso e descascar. Super discreto e chique, é um dos tons que ainda será muito visto nessa estação.

As unhas da mana vão ficar para o próximo post, porque ela ainda não acabou de fazê-las.

Um comentário:

  1. oi vim agradecer ao comentario no meu blog www.cafefeminino.blogspot.com e desejar todo sucesso pra vc! tbm estou te seguindo buena semanitaaaaaaa

    ResponderExcluir

Leitora, esse espaço é seu!
Pergunte, critique, elogie... mas sem descer do salto!
Obrigada por passar aqui!
Beijinhos pintados!
Quel