quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Meu quarto e minhas feminices!

Pra (re)começar com tudo, vou mostrar pra vocês como estão organizadas as minhas coisas de 'mulherzinha' e onde elas ficam guardadas no meu quarto. É um dos tipos de postagem que mais gosto de ver, por isso quis iniciar com ela. Vamos lá?

Bom, meus pais fizeram uma reforma aqui em casa, em 2010, e encomendaram todos os quartos planejados, para um maior aproveitamento do espaço. Assim, com a ajuda e as ideias do pessoal da Ebony Art, pude deixar o meu cantinho exatamente do jeito que eu queria.




Não tenho fotos do quarto todo pra mostrar, nem tive tempo de tirá-las, mas essas são as imagens do projeto, que já dá pra ver bem como é, pois ficou exatamente igual.

Bom, o armário ao lado do closet tem sete prateleiras, das quais em três tenho feminices; nas outras tem material da faculdade, toalhas e lençóis e outras tralhas em geral. Além dessa parte, tenho meus esmaltes e acessórios de manicure em um gaveta no móvel da escrivaninha. Espiem só: 





 

Como dá pra ver, não tenho nem muita, nem pouca coisa... não tenho tudo o que gostaria ter, mas uso e adoro todas as coisinhas que tenho e que adquiri aos pouquinhos. E é isso, meninas! O que você acharam? Deixem o link dos seus cantinhos (quem tiver, claro) nos comentários, que também quero conhecê-los ;)

Beijinhos Pintados!

5 comentários:

  1. Super organizadinho seu espaço, gostei.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Móveis planejados conseguem aproveitar cada espacinho né? Adorei seu armário, você organiza as coisas de forma parecida comigo. Perfumes em cima, makes no meio e cremes na parte de baixo, muito bacana!

    Gostei da gaveta para esmaltes, preciso de uma assim pra mim :)

    Beijos e sucesso no retorno do blog,
    Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta arrumação! Invejei! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo blog flor !
    preciso muito urgentemente de uma gaveta dessas !

    Meu novo blog ..
    http://diarioabertoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super ameeei o post rs, beijão <3 Te espero no meu blog <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/lityerilopes

    ResponderExcluir

Leitora, esse espaço é seu!
Pergunte, critique, elogie... mas sem descer do salto!
Obrigada por passar aqui!
Beijinhos pintados!
Quel