segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quitaesmaltes Farmacity

A primeira comprinha de Buenos Aires que trago para vocês são os quitaesmaltes (acetonas) da Farmacity, a Panvel argentina. Comprei duas embalagens grandes, de 120 ml: uma com cálcio, vitamina E e keratina (azul) e a outra com ceramidas e keratina (rosa).


é, eu sei que a foto ficou péssima...

A proposta do fabricante é a de fazer um produto com suaves componentes, que farão com que as unhas estejam sempre hidratadas, fortalecidas e tenham um aspecto saudável. Realmente, apesar de ser um pouquinho (pouquinho mesmo, quase nada) mais trabalhoso retirar o esmalte com o produto, vale super a pena, já que, mesmo contendo acetona (ao contrário do que dizem por aí), ele não resseca as unhas. Fato!

O ponto forte dessas acetonas, na minha opinião, é que elas deixam um cheirinho maravilhoso nas unhas! Pensem em chiclete de cereja e tutti-frutti. Pensaram? Pois é esse o cheirinho que fica na mão depois de retirar o esmalte. Na hora, o cheiro é um pouco forte, semelhante às acetonas comuns, porém, depois da secagem da acetona, o cheiro que fica é fantástico!

Eu recomendo MUITO e me arrependo DEMAIS de ter trazido só duas embalagens, porque como minha mãe e minha irmã também usam, os dois frascos já estão na metade (até que estão durando bastante, já faz mais de um mês que voltei de viagem). Não me lembro exatamente do preço, mas não chegou a R$5, cada.

3 comentários:

  1. que bacana acetona sem aquele cheiro horroroso!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreei!

    Sorteio bombastico no Beleza em Foco!
    Dois dias no melhor Resort Praia do Brasil! Com acompanhante!
    Corre no Beleza em participa..

    http://belezaaemfoco.blogspot.com/2011/04/dia-das-maes-e-no-costao-do-santinho.html

    ResponderExcluir

Leitora, esse espaço é seu!
Pergunte, critique, elogie... mas sem descer do salto!
Obrigada por passar aqui!
Beijinhos pintados!
Quel