segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tratamento Noturno Keratina, da Vizcaya

Oi, meninas! Como estão? Espero que não estejam derretendo, como eu, porque aqui em Porto Forno Alegre ultimamente está um calor dos infernos.

Bom, a resenha de hoje é sobre o Tratamento Noturno da linha Keratina, da Vizcaya. Comprei em uma das visitinhas a Renner, por R$18, aproximadamente, o frasco com 120 ml.


A queratina é a proteína mais importante para condicionar e reconstruir o fio, mas diariamente, o cabelo sofre a perda dessa substância através da ação do sol e, mais intensamente, através dos processos químicos e térmicos sem proteção.

A linha Keratina, da Vizcaya, foi criada, em especial, para recuperar a fibra capilar danificada. Ela condiciona e sela as cutículas, mantendo as proteínas e as vitaminas necessárias para dar uma vida nova aos seus cabelos, proporcionando brilho, maciez e hidratação.

A proposta do Tratamento Noturno Keratina é hidratar os cabelos enfraquecidos durante o sono e, com uma carga ativa de queratina, manteiga de cereais e pantenol, proporcionar cabelos macios e cheios de vitalidade ao acordar. Sua composição não mancha os tecidos.

Como tenho cabelo cacheado, que já é um bagaço por natureza, e também tingido, resolvi experimentar, pois já tive sucesso com outros produtos da linha.

Apliquei o tratamento noturno depois de lavar os cabelos apenas com shampoo, também da linha Keratina. Na hora deu tudo certo: a textura é ok e não escorreu nadinha. Depois, ficou meio esquisito, pois conforme foi secando, meu cabelo foi ficando durinho. Fui dormir e no outro dia, de manhã, lavei o cabelo como de costume, mas não finalizei com leave-in, pra poder ver a diferença.

Achei o resultado bem satisfatório, pois o produto cumpriu o que prometeu. Senti meu cabelo mais macio, hidratado e muuito brilhoso. Eu já usei quase todo o tubinho. No meu cabelo, que é bem comprido, rendeu 5 aplicações, e acho que ainda consigo usar mais duas vezes, tranquilamente. Acho que vale o dinheiro empregado e pretendo comprá-lo novamente, junto com os outros itens da linha.

Um comentário:

  1. Oi Quel, comprei esse findi... em breve posto no meu blog o que achei...

    Faz uma visita?
    http://camarimconcept.blogspot.com.br/

    Estou seguindo, beijos!

    ResponderExcluir

Leitora, esse espaço é seu!
Pergunte, critique, elogie... mas sem descer do salto!
Obrigada por passar aqui!
Beijinhos pintados!
Quel