terça-feira, 16 de novembro de 2010

Loção Hidratante Fantasy Night, Ciclo Cosméticos

Recém lançada no mercado, a nova linha da Ciclo Cosméticos conta com deo colônia, body splash, hidratante e perfume sólido. A linha, batizada de Fantasy Night, possui notas de baunilha, cereja negra, framboesa, orquídeas, pétalas de frésia, almíscar e âmbar.


Feita a propaganda (gratuita, viu, gente?!), vou falar pra vocês da loção hidratante, que é o que eu já estou usando e amando. Sinceramente, eu nunca tinha ouvido falar dessa marca. Foi um tiro no escuro que, para minha surpresa, deu super certo. Agora quero todos os outros produtos da linha!!!
Um dia que precisei trabalhar pela manhã, resolvi fazer um teste na fixação do hidratante. Tomei banho à noite (para não me atrasar de manhã), me besuntei de hidratante, coloquei meu pijaminha, arrumei minhas coisas para o dia seguinte e fui para o berço. No outro dia, levantei, tomei meu café, troquei de roupa e saí. Lá pelas 10h, na hora do cafezinho no serviço, um colega comentou que estava sentindo um cheirinho bom. Adivinhem de quem vinha? De mim!!! Isso mesmo! Depois de mais ou menos 12h, o perfume do hidaratante ainda estava na minha pele - e sendo notado pelas outras pessoas.
Claro que não é só o cheiro que importa; além de perfumar muito bem, ele deixa a pele super hidratada, não fica melecado, nem "pegando", se o dia está de muito calor.
Esse hidratante é fantástico e eu super recomendo para quem gosta de um cheiro marcante (que lembra um pouco o Egeo Dolce), duradouro, por um preço super digno. O frasco com 240ml está em torno de 14 reais (pelo menos aqui em Porto Alegre).
No site da empresa ainda não consta, mas a Panvel já está vendendo os hidratantes da Ciclo e também os kits promocionais.

E vocês, meninas, já conheciam a marca? Usaram/usam algum produto dessa ou de outra linha?

Beijinhos Pintados!

3 comentários:

  1. hummm nunca usei nada dessa marca, mas com a dica parece ser bem boa né!!

    ResponderExcluir
  2. nunca vi a marca, maspela embalageem eu usaria sim
    ehehehehe
    amo lilas

    beijos

    www.delicadacomoboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Recebi uma amostra desse hidratante na GlossyBox de dezembro, achei uma delícia!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leitora, esse espaço é seu!
Pergunte, critique, elogie... mas sem descer do salto!
Obrigada por passar aqui!
Beijinhos pintados!
Quel