quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Unhas da semana: rosa e roxo com glitter

Olá, queridasss! Como vocês estão? Hoje vim mostrar minhas unhas da semana. Estão super atrasadas, eu sei, já que fiz as unhas na sexta. Mas meu namorado estava de folga por esses dias, então, me perdoem.

Essa é a primeira vez que uso a moda do anelar diferente e preciso dizer que amei!!! Gostei muito do resultado nada discreto hehehe acabei chamando bastante atenção, as pessoas ficavam olhando direto para minhas unhas!


Usei uma demão da base de tratamento da La Pogee em todas as unhas; depois, no anelar, usei duas demãos do Noite Quente (Colorama); nas outras unhas, usei três demãos do Rio Doce (Impala)*; e pra finalizar, usei esse glitter da Big Universo em todas as unhas.
*(sobre o Rio Doce: esse esmalte é aguado por natureza ou o meu veio com defeito?)


Queria aproveitar para dizer que ficarei sem postar minhas unhas por uns dias. Elas se revoltaram contra mim e começaram a quebrar, do nada. Não tive escolha se não cortar as que sobraram e lixar. Não preciso nem dizer que ficou uma desgraça... Quase chorei quando vi minhas unhas toquinhos! Mas, tudo bem, afinal unha cresce, não é mesmo?

Beijinhos Pintados!

5 comentários:

  1. Ficou muito fofo, roxo e rosa sempre combinam, os esmaltes da impala na minha opinião sempre tem texturas diferentes uns mais aguados outros mais grossos. bjss

    ResponderExcluir
  2. ta lindo!
    mas ainda não consegui usar uma unha com cor diferente.
    meus pêsames por suas unhas...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii, o lilás é um mimo...quanto ao Rio Doce da impala, realmente concordo com a x0xpinkyx0x. Alguns vem ralos, outros tão grossos que nem precisa de uma segunda camada. Difícil entender...
    Qt a suas unhas, cuide delas direitinho pra postar logo novas fotos...
    xeruuuu

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores *-*
    já usei Noite Quente e o Rio Doce separados!
    Amo eles :]

    ResponderExcluir
  5. Adorei o rio doce, adoro tons de rosa.

    ResponderExcluir

Leitora, esse espaço é seu!
Pergunte, critique, elogie... mas sem descer do salto!
Obrigada por passar aqui!
Beijinhos pintados!
Quel