sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Resultado do Sorteio

Bom, meninas, primeiro quero falar sobre o sorteio com vocês.

Quando uma pessoa faz um sorteio, ela é livre para escolher as regras, certo? Quando eu participo de sorteios pela blogosfera, eu só participo daqueles em que eu vou cumprir às regras, pois não quero ser desclassificada. Se há algum cadastro para fazer ou seguir e retuitar alguém e não estou a fim de fazer isso na hora, eu simplesmente não participo.

No sorteio aqui do blog, fui bem clara quanto às regras que eu quis impôr e vocês, quando colocaram o comentário para participar, indiretamente concordaram com as minhas regras. De um pouco mais de 390 comentários, válidos para o sorteio só sobraram 378. Comentários com link de divulgação que não direcionava para blog algum, comentários duplicados sem ter divulgado o sorteio ou linkado o banner e, o que mais tive que desclassificar, meninas que colocaram como link de divulgação uma tweetada. Gente, voltem na postagem original do sorteio. Em que momento falei que valia tweetadas? Se não citei o Twitter como forma de participação no ato da divulgação do sorteio, quer dizer que não vale!

Prometo que em próximos sorteios serei bem mais específica quanto às regrinhas, para não gerar dúvidas. E agora, vamos ao resultado? Depois de toda a planilha organizada, tendo, então, 378 comentários válidos, fui ao Random.org. O número gerado foi...


368!

E que corresponde ao comentário da leitora...



Parabéns, Débora! Em seguida já vou lhe enviar um e-mail, que você têm até três dias para responder, caso contrário, o sorteio será refeito.

Obrigada pelas participações, meninas! Continuem visitando e comentando aqui no blog! 
Ainda este mês teremos mais sorteios!

Beijinhos pintados!

3 comentários:

Leitora, esse espaço é seu!
Pergunte, critique, elogie... mas sem descer do salto!
Obrigada por passar aqui!
Beijinhos pintados!
Quel