quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dove Cachos Therapy e Dove Color Therapy

Olááá, meninasss!
O post de hoje é sobre duas linhas da Dove: a Cachos Therapy e a Color Therapy.



Eu nunca tinha usado nenhum produtinho para cabelos da Dove. Mês passado, fazendo as comprinhas básicas do mês na Panvel-nossa-de-cada-dia, resolvi comprar a Linha Dove Cachos Therapy para experimentar, já que estava com um precinho muito digno. Como também ia comprar um tonalizante (assunto para outro post, o que vocês acham?), pensei em levar também alguma coisa para cabelos tingidos e logo peguei o shampoo e o condicionador Dove Color Therapy. Depois desse tempinho utilizando as duas linhas juntas, alternando shampoos e condicionadores, estou aqui pra contar pra vocês o que achei.

Pra começar, os produtos da Dove têm na fórmula um avançado serum reparador, que proporciona a chamada Reparação Insuperável, e milhões de micro partículas, que agem de acordo com a especificidade de cada linha, além da nova fórmula dos shampoos ser sem sal.

O que eu achei:
  • Em primeiro lugar, o cheiro. Gente, sabe o cheirinho dos sabonetes da Dove? Aquele delicinha? É o mesmo! E fica até a próxima lavada.   
  • Os shampoos fazem bastante espuma, por isso rendem muito. Limpam muito bem o cabelo e, o mais importante, não deixam ressecado. Dá até pra dizer que ajudam a hidratar!
  • Os condicionadores são bem consistentes e também rendem muito. Não deixaram meu cabelo nem pesado, nem oleoso. Hidratação poderosa!
  • O leave-in também não deixa pesado, nem oleoso. Define o cacho de um jeito natural, não deixando ficar aquele cacho duro de creme.
  • Uso o mesmo tonalizante, na mesma cor, sempre, e dessa vez a cor ficou diferente, com mais brilho,  mais bonita, além de ter durado bem mais. No meu cabelo, se durar 20 dias é lucro, já que lavo todo o santo dia. Dessa vez, quando passou dos 30 dias parei de contar.
  • Meu cabelo, no geral, ficou mais macio, mais brilhoso, com os cachos definidos naturalmente. Produtos aprovados e recomendados!

Beijinhos Pintados!

5 comentários:

  1. Oii já usei a linha para cabelos secos da Dove, o cheirinho é maravilhoso, mas meu cabelo se acostumou demais com ele e na metade do shampoo, já não tinha mais efeito...
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi,eu ja usei dove e pro meu cabelo nao deu uito certo! Mas ja faz muito tempo isso!! mE animei a comprar de novo lendo teu post!! Tmbm sou gaucha,de novo hamburgo adorei teu blog!

    bjs

    www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o cachos therapy e amoo, no entanto, não o encontro mais no mercado, alguns fornecedores me disseram que tiraram para troca de embalagem, mas tá demorando bastante!!=(

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, já usei o dove, ameeeei... o cheiro realmente é a melhor parte... o único detalhe é que no meu cabelo provocava muita queda... depois de ler teu post acho que vou tentar de novo.
    Já to participando do teu sorteio e te seguindo aqui, ainda não conhecia teublog, conheci agora e amei... espero que vc goste do meu também, passa lá pra fazer uma visitinha, tá bom?
    www.bruunbabi.blogspot.com
    se me seguir, vou ficar muito feliz.

    um beijão.

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o rosa! Meu cabelo nunca ficou tao macio!!!! Gostei muito! Comprei ontem e já notei uma diferença grande.

    ResponderExcluir

Leitora, esse espaço é seu!
Pergunte, critique, elogie... mas sem descer do salto!
Obrigada por passar aqui!
Beijinhos pintados!
Quel