domingo, 5 de setembro de 2010

Máscaras de Cílios Elke

Quando as maquiagens da Elke entraram em promoção na Panvel, procurei várias vezes resenhas que falassem das máscaras de cílios da marca e nunca achei. Resolvi comprar, mesmo "no escuro", e hoje vim aqui contar/mostrar pra vocês o que achei.



Comprei duas versões: a Alongadora e Volume e a Curvadora, ambas pretas com 7,5g cada.

Abaixo, a comparação entre as escovinhas:


Na hora de aplicar fiz muita sujeira, mas acho que eu que tenho problemas de coordenação motora, e também  nada que um cotonete não resolva. O resultado:


Não sei se a foto captou bem, mas achei que a Curvadora alongou bastante, ao invés de curvar, e separou bem os cílios; já a Alongadora e Volume cumpriu apenas seu segundo propósito e deu só um voluminho discreto.
Perde pontos porque não é à prova de água, mas compensa por ser baratinha e quebrar bem o galho.
As duas máscaras são boas para o dia a dia, já que ficam naturais e discretas. Então, se você quiser aquele olhar dramático e carregado, essas não são boas opções.

No geral, estão aprovadas!

Alguém aí já experimentou alguma máscara de cílios da marca? Gostaram?
Beijinhos pintados!

.

2 comentários:

  1. Eu ainda não experimentei máscaras dessa marca, apenas os batons, mas a curvadora deu um efeito bem legal.
    Esse ítem de maquiagem eu geralmente não troco muito e nem compro, fico com medo de perder... Tenho usado há muito tempo uma da maybelline.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Leitora, esse espaço é seu!
Pergunte, critique, elogie... mas sem descer do salto!
Obrigada por passar aqui!
Beijinhos pintados!
Quel