sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Recadinho!

Olá, meninas!!! Estou postando agora, às 1h40 da manhã, só pra dizer que estou muuuito feliz com a participação de vocês aqui no blog! No dia 7 de setembro, dia que iniciei o sorteio, o blog tinha 58 seguidores. Nesse momento, já passaram de 340!!! No início pensei que o que estava "bombando" no blog era só o sorteio, mas tenho percebido o número de visitas e de comentários que só aumentam! Quero agradecer muuuito pela receptividade e conto com vocês para que dêem sugestões, elogiem e critiquem sempre, porque quem faz o blog acontecer não sou só eu!
Milhões de beijinhos pintados!!!

2 comentários:

  1. Aiii que queriida *-*
    estou sempre por aqui viu?!
    olho todos os dias, e sempre que gosto, comento :]]
    beijos amada, continue assim :]

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Estou te seguindo também, mas n~ao tem a ver com o sorteio, simplesmente adorei o blog! Parabéns pela dedicação! Beijos e sucesso! ;*

    ResponderExcluir

Leitora, esse espaço é seu!
Pergunte, critique, elogie... mas sem descer do salto!
Obrigada por passar aqui!
Beijinhos pintados!
Quel