terça-feira, 21 de setembro de 2010

Lista de desejos até o fim de 2010

Normalmente, as pessoas fazem suas listas de desejos na virada ou no início do novo ano. Como eu não sou normal, resolvi fazer minha lista, agora, como uma meta até o final deste ano.
Não coloquei produtos impossíveis, nem nada do tipo, coloquei aquilo que gostaria de adquirir e que está ao alcance da minha humilde realidade. Sonhar é bom, mas algumas vezes é preciso manter os pés no chão.
Claro que, como muitas de vocês, também morro de vontade de ter um curvex Shu, por exemplo, mas sei que, no momento, não tenho condições de comprar. Então, comprei um de uma marca nacional conhecida, que não é assim um Shu, mas quebra - e muito bem - o galho.
É muito importante termos em mente quanto de dinheiro podemos gastar e, então, adequarmos o que desejamos ao nosso bolso. Sempre vai ter um produto que se encaixe no nosso orçamento, por mais apertado que ele seja.
Bom, não vim aqui para dar sermão em ninguém, mas sim para mostrar o que eu escolhi para minha lista de desejos. Vamos lá?


01 - Linha Pure Zone, L'Oréal.
Quero a linha todinha, pra ver se consigo me livrar dos malditos cravos que habitam meu rosto. Já tem um "x" no sabonete, porque passei pela Panvel hoje e o arrebatei por dez reais.

02 - Batom Intense, O Boticário.
Por mim, eu compraria todas as cores, pois são lindas! Mas me contentarei se comprar o 16 (alaranjado), 24 (rosinha a la Snob), 25 (nude rosado) e o 29 (nude).

03 - Corretivo Intense, O Boticário.
Já ouvi muita gente falar bem dele. Ainda não sei qual que fica melhor pra mim, mas acredito que seja o número um. 

04 - Coleção Pop4You, Risqué.
Dispensa comentários, não é mesmo? Ainda não sei se pretendo comprar todas as cores, mas o Cigarrete, o Twiggy e o Cintura Baixa são figurinhas confirmadas.

05 - Pó Facial Antibrilho, Capricho Cores, O Boticário.
É indicado para peles oleosas e por isso está na minha lista. Testa "brilhando" ao longo do dia não dá, né?

06 - Magix, Avon.
Muita gente fala mal, muita gente fala bem. Nunca testei, mas pelas opiniões positivas, acredito que seja o que eu preciso para disfarçar os poros. 

07 - Define-a-lash, Maybelline.
Aiii, eu amo rímel! Sim, falo rímel, não máscara de cílios! Meu sonho de consumo é a do tubo rosinha, mas se sobrar para a verdinha eu também tô dentro. Ambas waterproof (a prova d'água), afinal quem quer sair por aí parecendo um panda?

08 - Dream Mousse Blush, Maybelline.
Tenho a base dessa mesma linha e adoro demais! Rende bastante e a fixação é ótima. Espero o mesmo do blush e me contentaria com o 050 Cloud Wine e o 060 Coffee Cake.

09 - Cera Nutritiva Unhas e Cutículas, Granado Pink. 
Quem é viciada em fazer as unhas e em esmaltes sabe porque a cerinha da Granado está na minha lista. Dizem por aí que faz milagres, e é disso que minhas unhas e, principalmente, cutículas estão precisando.

E vocês fizeram listas de desejos para esse ano? Falta comprar muita coisa? Me contem, meninas!

Beijinhos pintados e não se esqueçam do sorteio que está rolando!

3 comentários:

  1. Adorei a lista....
    Tenho o Corretivo do Boticário da Linha Intense e adoroooo ele.....Também quero muito o pó antibrilho da Linha Capricho,pois pele oleosa realmente não dá...Nossa,também queria muito a Cera Nutritiva da Granado,msa minhas condições financeiras não permitem ainda adiquiri-la..rsrrsrrs....Bom,os esmaltes não preciso nem falar, cmo excessão do rosa,quero tooodosss!!HAHhahhah
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a propaganda indevida, mas eu to sorteando a coleção da risqué lá no meu blog, pode ser sua chance de te-los \o/
    hauhauhauahuah

    http://lafolianails.blogspot.com/2010/09/pop-4-you-risque-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio de falar máscara de cílios tb não é comigo...

    Eu sou da época que não se falava blush, mas sim Rouge... aushasuahus

    Essa lista ficou em 10 porque é só pra esse ano né, eu bem sei que os teus desejos consumistas são inumeráveis!!!!

    De tudo que tá aí.... EU QUERO O "Define-a-lash, Maybelline". PQ eu posso não ter unhas, mas cílios enormes eu tenho... hehehe

    ResponderExcluir

Leitora, esse espaço é seu!
Pergunte, critique, elogie... mas sem descer do salto!
Obrigada por passar aqui!
Beijinhos pintados!
Quel