quinta-feira, 9 de setembro de 2010

(Alguns) Lançamentos de beleza de setembro

Para desespero de nossos cartões de crédito, hoje vou apresentar alguns dos lançamentos de beleza do mês de setembro. Sim, o mês mal começou e já precisamos atualizar nossas wishlists com o que há de melhor no mundo dos cosméticos. Vamos lá?



A linha de maquiagem Renew, da Avon, acaba de ganhar mais um item: o Duo Transformador para Cílios Máscara + Serum. O produto promete aumentar o número de cílios em até 50% em 8 semanas.



Inspirada em frutas e drinks tropicais, O Boticário lança mais uma linha Fun. Com o nome de Fun Tropical, a edição limitada, que possui texturas e cheiros que lembram comida, é composta por óleo hidratante bifásico, sabonete líquido bifásico, loção hidratante, creme hidratante, kit de maquiagem, sabonetes perfumados, estojo de miniaturas, sabonetes perfumados, nécessaire, colher de sorvete(?) e kit com dois copos de acrílico(?²).



A partir da idéia de prevenir o ressecamento e outros problemas ocasionados por agressões como vento, calor, frio, umidade e poluição, a Dermage lança a loção protetora Ureiactive DG. De rápida absorção, o produto protege e hidrata a pele por 24 horas, sem a necessidade de reaplicar o produto diversas vezes ao dia. Além disso, a novidade promete ajudar a evitar o aparecimento de estrias e é recomendada para todos os tipos de pele.



A linha Peônia, lançada pela L´Occitane, contêm fragrância, produtos de cuidados para o corpo e maquiagem. Sendo essa em edição limitada, é o destaque da linha Peônia, já que é a primeira vez que a marca traz maquiagem para o Brasil.



Incrementando a linha Ekos, a Natura lança, em edição limitada, o Kit Colheita, da linha Ekos Safra Açaí 2010. O kit, que será vendido até dezembro, é composto por uma mini-polpa hidratante para mãos, um pequeno óleo trifásico e uma polpa hidratante para o corpo.



A linha Renew Clinical Luminosity Pro, da Avon, promete uma pele mais clara e uniforme e, segundo o fabricante, alguns resultados já podem ser notados após três dias de uso. Composta pelo Sérum Clareador Facial e pelo Creme Clareador Facial, a novidade traz como ativo principal o ácido L- Aspártico, usado para ajudar a inibir a síntese de melanina e oferecer resultados na luminosidade e textura da pele.



A L´Oréal acaba de lançar quatro produtos, da linha UV Perfect, que protegem a pele das agressões externas, como raios UV, poluição, ar-condicionado e estresse: um hidratante para pele mista a oleosa, que evita o brilho acumulado ao longo do dia; um hidratante para pele normal a seca; um creme com cor uniformizante, para corrigir o tom irregular da pele; e um hidratante especial para mãos, braços e ombros, regiões que tendem a ter a pele ressecada e muito exposta.



A novidade da Stiefel é o serum anti-idade RevaléskinTM Intense Recovery, com 50% mais CoffeeBerry®, um antioxidante capaz de proteger a pele contra os radicais livres. O novo produto também conta com a ação dos polifenóis extraídos do fruto do café semimaduro, que protegem a pele contra o estresse oxidativo provocado pela exposição solar e por agressores externos, como poluição e fumaça de cigarro. Além de melhorar a hidratação da pele, o serum também é hipoalergênico.



Lançado pela Revlon, o Ultimate Liquid Lipstick, da linha ColorStay, é um batom líquido de alta fixação e longa duração que dispensa retoques mesmo após as refeições, podendo durar por até 12 horas. Disponível em seis cores, o batom ainda hidrata os lábios. Para removê-lo, basta utilizar um demaquilante à base de óleo.

Beijinhos pintados e não esqueçam da promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitora, esse espaço é seu!
Pergunte, critique, elogie... mas sem descer do salto!
Obrigada por passar aqui!
Beijinhos pintados!
Quel