quinta-feira, 1 de julho de 2010

Nova parceria: Natuphitus Cosmética

Através da Elizandra, que teve muita atenção e paciência em me atender e gentilmente me enviou um kit com produtos e material de divulgação, o blog agora conta com mais uma parceria.

A Natuphitus Cosmética está no mercado há quase duas décadas, tempo no qual já desenvolveu linhas completas de perfumaria, cosméticos e maquiagem.

A empresa oferece produtos de alta qualidade, tendo em vista que o Brasil possui uma flora muito rica e diversificada, com recursos naturais de grande poder dermatológico. Com isso, desenvolve seus produtos visando a levar até o consumidor final o que há de mais moderno para atender suas necessidades.

Produzir cosméticos é promover beleza e bem-estar. Para isso, seguir um conceito natural espelhando-se na beleza da natureza é a forma como a Natuphitus Cosmética compõe harmoniosamente sua vasta linha de produtos enriquecendo-a com os Ativos Botânicos, componentes naturais de inúmeras finalidades que atuam de forma rápida e eficaz em qualquer tipo de tratamento. São extratos, óleos, sementes, essências, ceras entre vários outros ativos de grande poder dermatológico. O território nacional, em especial a Floresta Amazônica, oferece a biodiversidade de sua flora, com recursos naturais que expressam uma exuberância diferente em cada uma das quatro estações do ano. Matérias-primas naturais aliadas à alta tecnologia resultando no que há de melhor para o consumidor.

A empresa também apóia e patrocina projetos que visam a conscientizar a população sobre a preservação da natureza. Este ato garante, ao consumidor, a segurança de usar produtos extremamente benéficos, que acompanham as tendências mundiais. A Natuphitus espera, com essas ações, contribuir para um mundo melhor de cidadãos conscientes.

A Natuphitus, prezando pelo respeito aos recursos naturais e à fauna, afirma que não realiza nenhum tipo de teste em animais.


Além da preocupação com a qualidade de seus produtos e da responsabilidade com os recursos do meio ambiente, a Natuphitus vem estreitando as relações com seus consumidores. Cadastrando-se no site da Natuphitus, além de receber a newsletter da empresa, você concorre aos sorteios mensais de produtos da marca.

 

Clicando no botão acima você será automaticamente redirecionada para a página do cadastro. Lá, você preencherá com os seus dados. Na parte "Indicado por", você, caridosamente, colocará os dados da humilde blogueira que vos fala, como na figura abaixo.

Assim, se você for sorteada, eu também serei, por ter indicado você!
Beijinhos pintados,
Quel

Um comentário:

  1. oiiii coneci seu blog atraves de amigas e achei ele super bacana, já virei seguidora e te convido a participar do sorteio que tá rolando lá no meu. bjo.

    ResponderExcluir

Leitora, esse espaço é seu!
Pergunte, critique, elogie... mas sem descer do salto!
Obrigada por passar aqui!
Beijinhos pintados!
Quel