quarta-feira, 30 de junho de 2010

O blog está de volta (com novidades!)

Olá, leitoras pintadas! Como estão?

Desculpem a minha ausência aqui do blog, mas foi por uma boa causa, já que hoje estou de volta com duas novidades!

A primeira, como vocês já devem ter percebido, é que o blog está de cara nova. Estava cansada de ter de trocar de template porque achava outro blog igual. Por isso resolvi personalizar o meu e, agora, tenho certeza de que ele será único. Ainda estou colocando tudo em ordem por aqui, então qualquer probleminha encontrado, por favor me avisem.

E, a segunda novidade, é que fechamos mais uma parceria, que contarei nos mínimos detalhes no post de amanhã. Aguardem!

Beijinhos pintados,
Quel

Um comentário:

Leitora, esse espaço é seu!
Pergunte, critique, elogie... mas sem descer do salto!
Obrigada por passar aqui!
Beijinhos pintados!
Quel