quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tratamento Noturno Seda Linha S.O.S. Reconstrução Estrutural

Olá, bonitas! Como estão?
Hoje vou falar pra vocês dos mimos que recebi da Seda.


Primeiro, chegou um manualzinho cheio de dicas de cuidados com as madeixas e, uns dias depois, um Tratamento Noturno da linha S.O.S. Reconstrução Estrutural. E não foi uma singela amostrinha, não! Eles me mandaram o mesmo produto que está nas prateleiras, com a mesmíssima quantidade! Além de generosos com a humilde blogueira que vos fala, foram extremamente acessíveis e atenciosos no setor do atendimento online. Por isso, deixo aqui o meu muuuito obrigada à Seda.

Agora, sem mais delongas, vamos à resenha?

A linha Seda S.O.S. Reconstrução Estrutural promete a recuperação dos cabelos em 10 dias. Seguindo essa idéia, o tratamento noturno foi desenvolvido com bio queratina, para reconstruir o cabelo, fio a fio, camada por camada. E, enquanto estamos dormindo nosso mais que merecido sono de beleza, essa maravilha acontece em nossos cabelos.

Não que meu cabelo estivesse precisando de algo assim (pausa para risos, muitos risos), mas como não queria desperdiçar a oportunidade de informar minhas queridas leitoras, fiz o teste. Apliquei generosas (leia-se adundantes) porções do produto ao longo da minha juba a la Maria Bethania, enquanto penteava com os dedos e massageava o produto nos fios.

A consistência do produto é muito boa, o que o torna mais fácil de aplicar, já que não fica escorrendo. E o cheirinho também é muito bom, meio docinho.

Depois de todo o cabelo estar com produto, fui dormir. De manhã, quando acordei, fui para o banho, molhei os cabelos e passei só um tiquinho de um outro creme de tratamento, deixei agir um pouquinho só (porque já estava atrasada) e enxaguei. Deixei a juba secar naturalmente, mas, felizmente, ela não voltou a ser juba. Minhas madeixas ficaram macias e brilhosas! E o melhor de tudo: com uma aplicação e sem sujar o travesseiro, como acontece com alguns outros produtos por aí!

Recomendo!

Tratamento Noturno, linha Seda S.O.S. Reconstrução Estrutural
Preço: em torno de R$10

2 comentários:

  1. Eita que bom hein *_*
    Nada melhor do que receber coisinhas pra testar!
    Nunca usei, mas eu gosto da seda sabe, então deves er mucho bom!
    :**

    ResponderExcluir
  2. OIÊ!

    Vim te visitar, sou lá do club da maquiagem.
    Adorei e já fiquei seguidora.
    bjs

    ResponderExcluir

Leitora, esse espaço é seu!
Pergunte, critique, elogie... mas sem descer do salto!
Obrigada por passar aqui!
Beijinhos pintados!
Quel