sábado, 15 de maio de 2010

Linha Buriti Néctar da Terra, da Tânagra Cosméticos

Hello, ladies? Como estão?
Hoje estou aqui para falar da Tânagra Cosméticos e do kit maravilhoso e super recheado  que a empresa gentilmente me cedeu para resenha.


A Tânagra Cosméticos é uma empresa focada no desenvolvimento de novos produtos e novas tecnologias para o bem estar das pessoas e do meio ambiente. A empresa oferece vários tipos de produtos para hidratação, tratamento do couro cabeludo e proteção dos fios e fotoproteção, disponíveis em 5 mil pontos de vendas em todo o Brasil e também no exterior. As linhas compostas por shampoos, condicionadores, hidratantes, leave-in, finalizadores, fotoprotetores, hidratantes para a pele e anti-aging podem ser encontrados em salões de beleza e perfumarias. Suplantar limitações sempre foi uma característica da Tânagra Cosméticos, estando sempre em busca do aperfeiçoamento e da criação de novas tecnologias, valorizando nossa biodiversidade, nossos hábitos e valores, com seus produtos voltados à beleza, ao bem-estar e à saúde.

Vamos à resenha?

Com queratina, silicones e óleo de buriti, a linha Buriti Néctar da Terra não contém sal nem corantes. A seguir, descrição e resenha de cada produto da linha.

Shampoo Buriti Néctar da Terra
"Desenvolvido para cabelos sensibilizados. O Buriti é uma planta tipicamente brasileira com excelentes propriedades emolientes, conferindo ao cabelo quimicamente tratado maior sedosidade, brilho, maciez, hidratação e proteção extra."

Esse shampoo tem uma consistência incrível, é cheiroso, faz bastante espuma e não deixa os cabelos ressecados. Depois de usá-lo, parecia até que eu já tinha usado condicionador, tamanha a sensação de hidratação que ele deixou na minha juba.


 Condicionador Buriti Néctar da Terra
"Produto desenvolvido para ser usado após o Shampoo de Buriti com o intuito de fechar as escamas e formar um filme protetor nos fios de cabelo. Aumenta o grau de hidratação dos fios , auxilia na recuperação da superfície da fibra capilar, aumenta o brilho e a maciez tornando os cabelos mais sedosos. Previne o aparecimento de danos causados pelo ambiente, decorrentes da exposição ao vento e à luz solar."

Condicionador super aprovado! Rende bastante, é cheiroso e cumpre tudo o que promete. Deixou a minha jubona macia e brilhosa, como há tempos não ficava. 


Leave-in Buriti Néctar da Terra
"Proporciona ao cabelo excelente proteção contra os efeitos agressivos do ambiente, funcionando como uma barreira protetora, evitando o aparecimento de danos à fibra capilar."

Esse ainda está na minha bolsa e me salva quando meu cabelo está de mau humor. Super cheiroso, assim como toda a linha, é muito fácil de aplicar e não deixa o cabelo duro nem melecado.


Máscara Buriti Néctar da Terra
"Promove uma hidratação mais intensa e reparadora. Elimina a carga estática e o arrepiado dos fios de cabelo."

Também está super aprovado! Falei tão bem dele aqui em casa que não durou muito tempo. Minha irmã se associou e já fez minha mãe comprar outro pra ela. Deixa os cabelos muuito hidratados e combate realmente o maldito arrepiado.
 
Nota geral da linha? Dez, com certeza! Tudo aprovado!
Tânagra, muito obrigada por fazer meus cabelos mais felizes!

3 comentários:

  1. Bom conhecer esses produtos! Meu cabelo anda meio caidinho...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Quel!!!

    Obrigada pela visita lá no meu cantinho e pela ajuda na escolha do layout!!!

    Os produtos Tânagra são ótimos!!!
    Eu adoro a máscar T-One dessa marca!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa que blog fofinho
    adorei os post vi no ultimo que as postagens antigas sumiram que pena
    queria ler mais
    bom visita o meu vou te seguir beijinhos

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leitora, esse espaço é seu!
Pergunte, critique, elogie... mas sem descer do salto!
Obrigada por passar aqui!
Beijinhos pintados!
Quel