quarta-feira, 28 de abril de 2010

Aviso

Olá, amigas pintadas!
Ontem aconteceu algo que me deixou muito chateada. Estava eu, trocando o template aqui do blog e arrumando algumas outras coisinhas, quando percebi que as postagens antigas tinham sumido. Não sei o que aconteceu, se fui eu ou se foi o servidor, só sei que, se foi uma ação minha, ela não foi planejada.
Ainda vou tentar descobrir se consigo recuperar alguma coisa, mas meio que já me convenci de que vou ter que começar tudo do zero de novo. Aos pouquinhos vou ajeitando tudo e postando novidades.
Enfim, só queria explicar essa situação a vocês.
Obrigada pela compreensão e espero poder contar com a visita e participação de vocês aqui no blog, em breve.
Beijinhos pintados!
Quel

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaa...
    Saudade de ti guria...
    Estou numa correria maluca,como sempre...mas,no mais está tudo em ordem!
    Tenho muitas novidades e coisas pra te contar sobre o mundo bloguístico!
    Bjão

    ResponderExcluir

Leitora, esse espaço é seu!
Pergunte, critique, elogie... mas sem descer do salto!
Obrigada por passar aqui!
Beijinhos pintados!
Quel